A Fazenda 2022: Peões criticam atitudes de Bia Miranda e chegam à conclusão

A Fazenda 2022

Bia Miranda virou alvo de críticas em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

No Paiol, Bia Miranda conquistou o público e foi a mais votada para entrar em A Fazenda 2022. No entanto, essa popularidade não tem refletido dentro do confinamento, já que muitos peões estão se queixando do posicionamento da novata.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Numa rodinha que foi formada na fogueira, vários confinados reclamaram das indiretas que Bia teria soltado e Tati Zaqui lembrou da treta em que as duas trocaram ofensas pesadas, afirmando que a rival começa provocando.

Alex Gallete puxou o coro ao chamar a neta de Gretchen de enjoada; e Kerline Cardoso até reproduziu uma fala de Shayan Haghbin sobre a famosa: “Ele falou que ela era muito mal criada e de fato ela é”.

Deborah Albuquerque foi na contramão, dizendo que não tem nada contra a caçula da casa, apesar de já ter soltado umas faíscas anteriormente.

Outra que falou foi Bárbara Borges, que afirmou que Bia costuma desmerecer algo antes de elogiar — citando roupas como exemplo — como um vício em ser desagradável.

O semifinalista de A Casa retomou a palavra e arrasou a influenciadora: “Ela tá com essa cara de c* desde a hora que ela entrou. Não vi ela sorrir hora nenhuma”.

Bia Miranda segue sendo assunto em outro canto de A Fazenda 2022

Em outro momento, agora na academia, Alex afirmou que Bia Miranda já chegou se aproximando de Deolane Bezerra por interesse, por achar que a loira é a mais forte aqui fora.

O peão ainda cravou que qualquer pessoa que entrasse depois dela, teria a mesma atitude. Bárbara discordou e foi alertada que, na atividade com os agora ex-paioleiros avaliando a galera da sede, a advogada foi uma das poucas com muitos likes.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.