Por estarem num confinamento, coisas comuns como celular, televisão, computador e rádio não são permitidos em A Fazenda 2022, os primeiros para evitar notícias externas e o último para não abafar os sons das conversas. Mesmo assim, os participantes reclamaram do tédio na sede.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Durante a tarde, tentando evitar o sono, Iran Malfitano pensou em montar o jogo e lamentou pela falta de ferramentas para isso: “É porque não dá pra pintar tabuleiro, senão a gente pintava e usava uns grãos de feijão e jogava dama”.
Bárbara Borges lastimou não ter um livro para ler ou um caderno para escrever. O ator não curtiu uma das sugestões: “Livro não dá entretenimento”.
Kerline Cardoso alegou que sente muita falta de escrever e começou um papo sobre as festas de sexta-feira. Vale lembrar que a última foi suspensa pelo clima tenso na sede.
Retomando a palavra, Iran pontuou que nem esse evento salva muita coisa, no passar da semana: “Não ter festa muda muita coisa, porque hoje a gente estaria comentando o que aconteceu”.
Quinta roça de A Fazenda 2022 renderá muito assunto
Vale lembrar que tem muita coisa para se fazer no jogo, nos próximos dias. Nessa terça-feira (18), a quinta roça será formada e Bia Miranda indica o primeiro nome, já que é fazendeira.
A casa vota e o mais escolhido senta no segundo banquinho, além de puxar alguém com ele, que estiver na baia. O terceiro roceiro começa o Resta Um e quem sobrar ocupa o último lugar.
André Marinho é o dono do lampião e um dos poderes é indicar alguém da baia, indicando que alguma das dinâmicas tradicionais pode ser alterada. No mais, o segundo poder será revelado ao vivo, um ficando com o cantor e outro com quem ele destinar.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.