Deolane Bezerra e Pétala Barreiros tiveram uma conversa extremamente polêmica em A Fazenda 2022. As duas chegaram a tentar combinar quebrar uma regra importante do reality show para o caso de serem eliminadas antes da grande final.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Essa conversa foi considerada pelos internautas como uma verdadeira ameaça para a produção. As peoas afirmaram que, caso sejam eliminadas, topam voltar na festa de despedida do reality show com várias informações externas.
“Se eu não estiver na final e vier para a festa, eu vou querer chegar aqui e falar tudo para vocês, vou levar pito [bronca] 24 horas”, disparou a advogada. “Eu também. Todo mundo vai falar. Eu vou vir com todas as informações se der ruim”, acrescentou a influenciadora.
No momento da conversa, as duas estavam falando com Ellen Cardoso, a Moranguinho, que queriam uma final com elas três e Bia Miranda junto.
Pétala e Deolane disseram que se não forem finalistas, elas vão querer trazer informações no dia da festa final. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/K04FrTAXFC
— adrielle (@adrielletuitta) November 22, 2022
A Fazenda 2022: Regras do reality show proíbem que informações externas sejam vazadas para os confinados
Assim como nas outras temporadas, os peões que retornam à festa final são proibidos de fornecer qualquer tipo de informação. Mesmo com a final possivelmente definida, a produção declara que esse tipo de atitude seja vetada.
Na temporada anterior, Liziane Gutierrez foi contra as orientações e contou que Dynho Alves e Sthe Matos que eles estavam solteiros. A modelo ainda foi retirada da festa após jogar bebida em outros confinados e criar o maior caos na comemoração.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.