A Fazenda 2022: Pétala revela razão de mudanças em sua voz e silencia peões

Carol Bittencourt

15/11/2022

A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Pétala fez desabafo (Imagem: Reprodução / Record)

Alvo de comentários em A Fazenda 2022 por sua voz, Pétala Barreiros abriu o jogo e explicou a razão das oscilações em sua forma de falar.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Para quem não sabe, muitos participantes e espectadores acusaram a influencer de ser uma “personagem”, pois em algumas vezes sua voz fica suave e calma, mas em outras o tom muda.

No domingo (13), a peoa declarou: “Antes de começar, eu vou falar uma coisa pra todo mundo. Não é a primeira vez que falam da minha voz e eu vou falar uma coisa que vocês não sabem e também não gostaria de falar isso aqui mas estou me vendo precisando falar isso”.

“Durante um tempo da minha vida eu tive bulimia, por alguns anos… E tive uma disfunção hormonal por causa disso, foi uma fase bem difícil e a minha voz mudou. Então eu não tenho uma voz meio termo, ou eu falo com essa voz ou falo muito alto… Porque realmente eu tive essa mudança por causa disso”, emendou.

Após o desabafo, os peões, que escutaram com atenção a fala de Pétala, permaneceram em silêncio.

Para quem não sabe, algumas pessoas com esse transtorno alimentar, induzem o vômito com frequência. A prática pode prejudicar a laringe, órgão que tem ligação com a fala.

A Fazenda 2022: Pétala e Bia levam punição

Vale lembrar que no mesmo dia do desabafo, horas antes, a influencer e a neta de Gretchen foram punidas por descolorir os pelos do corpo e retirarem o pó na ducha da área da piscina.

Com a atitude das participantes, a produção tocou o sinal de punição e alertou que é proibida a utilização de qualquer produto no local em questão.

Pelo ocorrido, a casa ficou 48 horas sem gás.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.