Para quem pensou que a live de Deolane Bezerra não chegaria até os alvos desejados pela advogada, se enganou redondamente. Logo que a transmissão foi ao ar na noite de ontem (7), a Record tomou conhecimento das declarações explosivas da protagonista de A Fazenda 2022.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Os diretores do canal do bispo Edir Macedo ficaram surpresos com os ataques diretos de Deolane contra a direção do reality show, entenda-se Rodrigo Carelli, e até contra atitudes da produção e de Adriane Galisteu.
A alta cúpula não entendeu a razão que levou Bezerra a falar tão mal, segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, pois a saída da influenciadora foi acompanhada de perto por uma equipe de reportagem do Domingo Espetacular.
Em resposta, a Record ordenou o mínimo de espaço possível para Deolane até o fim do programa, incluindo o veto para a participação dela na festa final do reality.
A Fazenda 2022 não vai contar com Deolane Bezerra
Em sua live, Deolane garantiu que Bárbara Borges foi pintada como a mocinha e ainda disse que 10 mil pessoas foram até a sede de A Fazenda e até fecharam rodovias como protestos.
Por outro lado, uma parte da Record defendeu o mesmo espaço de antes para Deolane. Nos bastidores, a informação é que a rival da Globo desembolsou cerca de R$ 400 mil para ter Bezerra por três meses em confinamento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].