A Fazenda 2022: Rodrigo Faro fica horrorizado com briga de Bárbara e Deolane e toma atitude

A Fazenda 2022
Rodrigo Faro precisou intervir em briga em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Record)

Rodrigo Faro precisou intervir em uma grande discussão que aconteceu entre participantes de A Fazenda 2022, durante o Hora do Faro, da Record, neste domingo (27). O apresentador tomou atitude durante um bate-boca acalorado entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Tudo aconteceu quando uma dinâmica da atração propôs os confinados a dar plaquinhas com mensagens positivas ou negativas aos demais participantes. As duas peoas, é claro, mais uma vez trocaram farpas pesadas.

A ex-paquita iniciou dizendo que a rival “exala maldade”. Ela afirmou que a advogada é “sedenta por brigar” e que vive gritando: “Faz parte do jogo dela. Você incita agressão, violência, o tempo inteiro. Você grita como uma forma de silenciar as pessoas. Eu me cansei”.

A artista garantiu que não tem medo da outra famosa e até comentou que pensou que a outra peoa “acabaria” com ela fora do confinamento: “Mas eu comecei a olhar para você e comecei a ter pena. Isso não é real. Você não vai me pegar. Acabou o medo. Pode dar o seu show”.

Babi ainda ironizou a rival fazendo um gesto para que ela “limpasse o veneno da boca”. “Você não quer limpar? Limpa!”, reagiu Deolane, que logo se aproximou da ex-paquita.

“Não quero nem tocar em você. Você se aproxima de mim, você gosta de chegar perto de mim, né?”, retrucou Borges.

Rodrigo Faro encerra discussão em A Fazenda 2022

O apresentador do dominical se meteu no meio da briga entre as duas peoas e deu um basta na discussão que começou a ficar quente.

“Gente, eu preciso que vocês se afastem as duas. Essa não é a dinâmica”, declarou o famoso, em tom sério.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]