Rosiane Pinheiro foi a mais votada na segunda roça de A Fazenda 2022, mas não teve a mesma sorte na semana seguinte e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no fim da noite desta quinta-feira (6).
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Deborah Albuquerque e Tiago Ramos ganharam mais uma chance do público, conquistando respectivamente 51,45% e 27,27% dos votos. A eliminada da vez passou perto com 21,28% do total.
Curiosamente, Rosiane conseguiu superar a ruiva na semana anterior, num placar de 38,69% a 32,30%, assim como Tiago também a bateu por 57,08% a 27,23%.
Antes de se despedir oficialmente da participante, Adriane Galisteu fez uma pergunta, misturada com uma análise:
“Antes de mais nada eu quero agradecer muito por tudo o que você entregou pra gente até aqui. Foi uma passagem linda, divertida, quero saber se ficou alguma mágoa. Você não tem cara de guardar”.
Despedida de Rosiane em A Fazenda 2022 traz revelações
Ao comentar a posição de Galisteu, Rosiane Pinheiro não titubeou e garantiu que não guarda mágoa. Ela falou que é mais amor, mas se tiver que causar confusão não consegue se controlar.
Por fim, agora demorando ao reagir e preferindo pensar melhor ao declarar torcida, jogou o nome de Deolane Bezerra como quem gostaria de ver vencendo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.