A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte chora sozinha e cutuca rivais ao se lamentar

A Fazenda 2022

Ruivinha de Marte chora sozinha e cutuca rivais de A Fazenda 2022 ao se lamentar (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os que estão assistindo A Fazenda 2022, certamente já se deram conta que Ruivinha de Marte tem mostrado fragilidade. Num momento de choro, a peoa não só lamentou, como cutucou os rivais e ironicamente foi consolada por um deles.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Sozinha no quarto, a influenciadora ficou com medo de estar queimada com o público: “Pelo visto, nós somos os cancelados lá fora. As pessoas distorcem tudo”.

Seguindo esse monólogo, abalada com os dramas do reality show, Ruivinha acusou o “grupo A” de um plano maléfico:

Estão nos chamando de coisas que a gente não é, só pra eles saírem de santos lá fora. Como as pessoas podem ser tão maldosas assim? Como podem ser assim nas frente das câmeras? Imagine sem câmeras, o que podem fazer?! Destruindo vidas e carreiras lá fora”.

Dupla de times opostos dialoga em paz em A Fazenda 2022

Pouco tempo depois, André Marinho notou a amazonense abalada e disse que quando começa a sessão de xingamentos alheia, ele sai de perto e procura fazer algo.

Mesmo assim, a influenciadora opinou que os que mais causam confusão, são os que acabam se destacando no programa. No entanto, frisou que as pessoas não precisam perder a essência, por causa disso.

André concordou com o ponto de vista e trouxe a teoria que possivelmente o menos brigão da casa e o mais ponderado nas palavras podem ser os favoritos da temporada.

Por fim, o cantor abraçou Ruivinha de Marte, dizendo que tudo de ruim vai acabar passando, mas mesmo assim a famosa continuou emocionada.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.