A Fazenda 2022: Shay vira fazendeiro e deixa Bruno, Deborah e Tiago na primeira roça

Matheus Henrique Menezes

22/09/2022

A Fazenda 2022

Shay vira fazendeiro e deixa Bruno, Deborah e Tiago na primeira roça de A Fazenda 2022 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Depois de uma votação com muita briga, polêmicas e trocas de acusações, os nomes da primeira roça de A Fazenda 2022 enfim foram definidos. Shayan Haghbin se safou ao vencer a Prova do Fazendeiro, deixando Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos no perigo da eliminação.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Deborah parou na berlinda graças ao voto do fazendeiro Lucas Santos, que a chamou de vitimista, mentirosa e preguiçosa. Tiago foi o mais votado da casa, com 9 votos computados. Com direito a puxar alguém da baia, o modelo escolheu Bruno.

Na prova realizada no fim da noite de quarta-feira (21), os concorrentes tinham que montar um estábulo e depois andando de cavalinho (de brinquedo), num circuito, para laçar vaquinhas de pelúcia. O primeiro que colecionasse 10 em sua estação, virava o novo fazendeiro.

O jornalista se atrapalhou, e o iraniano ficou muito na frente, num momento em que ficou quatro bichinhos à frente da esposa de Bruno Salomão. A vitória foi cercada de emoção e comemoração de alguns peões na volta.

O menos votado entre Tiago, Deborah e Bruno será eliminado na quinta-feira (23) e abandona a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja:

Roceiros defendem sua permanência em A Fazenda 2022

Bruno Tálamo começou pedindo mais uma oportunidade aos telespectadores e prometeu que tem muito mais a acrescentar ao jogo:

Nesses últimos dias eu pude tomar decisões corretas, acertar meu rumo no jogo… Eu tenho plena convicção que eu tenho muito conteúdo a entregar para vocês. Só as pessoas mais próximas e Deus sabe o quanto eu lutei para estar aqui. A Fazenda é um sonho pra mim. Quero muito continuar aqui, com muita luta e com muita garra”.

Deborah Albuquerque foi bem mais sucinta, confiando muito no seu desempenho e na ajuda dos fãs:

Vocês sabem que há muito tempo meu sonho era estar em A Fazenda. É muito difícil, mas vale a pena. Vou lutar, porque a braba tem nome. Votem muito, porque os pavões vão chegar com peso”.

Na contramão dos colegas de roça, Tiago Albuquerque falou dos próprios conflitos e da dificuldade de viver um reality show diariamente:

Só eu sei a luta que é estar aqui. Apesar de tudo, foi difícil a decisão de aceitar participar de A Fazenda e mostrar quem eu sou de verdade. Acredito que eu vim pra cá para minha cura. Queria mais uma oportunidade e conto com a ajuda de vocês”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.