Por causa da confusão causada por Ingrid Ohara em A Fazenda 2022, antes da eliminação, Shayan Haghbin acabou se desentendendo com Kerline Cardoso. Os dois fizeram as pazes e tiveram a intervenção de Alex Gallete numa conversa direta.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O iraniano começou reclamando de não ser escutado na casa, em momentos de conflito: “Na outra vez você conversou comigo, dessa vez você não conversou com ninguém”.
“O motivo do meu estouro com você e do Alex ter falado aqui, é que você foi pra lá”, disse Kerline, insinuando que seu affair estava mudando de lado no jogo.
Discordando do que ouviu, Shay trouxe um contraponto: “Vocês concordam que poderiam ter se segurado, porque eu estava num momento de raiva?! Poderia ter falado numa hora diferente”.
A ex-BBB insistiu em sua tese: “E por que foi um momento de raiva estando do lado de lá?”. Haghbin voltou a negar que tenha sabonetado e esclareceu que apenas foi esfriar a cabeça: “Eu fiquei! Tanto que eu quase tive uma briga com a Deolane. Eu fui pra onde eu fico mais acolhido”.
Alex entendeu que os dois foram precipitados e orientou os dois a agirem com cautela: “Quando a gente vê a coisa acontecendo à flor da pele, todo mundo muito nervoso, é a hora de respirar”.
Confira:
. @shayhaghbin tentou se explicar para os colegas. O que vocês acham?
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/YUQ1Vo2zw0
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 29, 2022
A origem da confusão entre o “casal” de A Fazenda 2022
A menos de 24 horas da própria eliminação, Ingrid Ohara se revoltou após ter perdido a Prova do Fazendeiro e irada com Vini Buttel, tacou fezes de cavalo em seus pertences.
Os dejetos acabaram sujando as roupas de outros participantes e uma troca de acusações coletiva tomou conta da sede.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.