A Fazenda 2022: Sonia Abrão torce pela saída de Tiago Ramos

Henrique Carlos

29/09/2022

Sonia Abrão e Tiago Ramos

A Fazenda 20222: Sonia Abrão torce pela saída de Tiago Ramos (Imagens: Reprodução – RedeTV! – Record / Montagem – RD1)

Na última segunda-feira (26), Sonia Abrão repercutiu a discussão que Tiago Ramos teve com Bruno Tálamo durante o Hora do Faro. O primeiro eliminado de A Fazenda 2022 acusou o ex-namorado da mãe de Neymar de ser falso.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1

A apresentadora do A Tarde é Sua ficou furiosa e deixou claro que concorda com a opinião do ex-repórter de seu programa. Para a jornalista, o influenciador é mesmo um traidor e ela ressaltou que não tem a menor dúvida disso.

Segundo Sonia Abrão, o rapaz é uma pessoa de caráter duvidoso e “chega a ser perigoso”. “Ele ainda tinha ranço do passado do Bruno, não entendo por quê, o Bruno só ajudou, só queria inclusive tentar mudar a imagem do Tiago diante do público”, começou dizendo.

Logo depois, ela afirmou que Tiago Ramos guardou o ranço de Bruno Tálamo para usar em um momento que pudesse se vingar. A apresentadora disse que, em sua visão, foi isso que o ex-jogador fez ao tentar humilhar o ex-colega de confinamento.

Sonia Abrão fala sobre a permanência de Tiago Ramos em A Fazenda 2022

Em outro momento do desabafo, Sonia Abrão revelou não acreditar que o rapaz continua por muito tempo no reality show e muito menos esteja na final. A jornalista foi bem sincera e disse que ‘sua bola de cristal pode falhar’.

“O que é do Tiago está guardado. Eu não acho que vá chegar até a final, não. Minha bola de cristal pode falhar? Pode. Mas junto com ela tem a minha torcida de coração, porque esse menino precisa levar um tombo para ver se aí acorda para a vida, porque ele não estabelece laços com ninguém”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.