Depois de implorar para ser jogado na quinta roça e nem pedir votos para ficar, Thomaz Costa foi eliminado de A Fazenda 2022. Ao ser entrevistado no Hora do Faro, o ex-peão passou pela máquina da verdade e respondeu perguntas sobre sua trajetória polêmica no programa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Lembrando da acusação de Deolane Bezerra sobre se incluir nos dois grupos para tirar vantagem de todos, o ator negou a intenção de ser neutro; e que, de início, adotou essa estratégia de ter um bom relacionamento com os demais.
No entanto, Thomaz afirmou que o romance com Tati Zaqui não foi armado, tanto que ele entrou não querendo ter relacionamentos, porque sentimentos atrapalhariam o jogo — julgando que isso aconteceu.
Voltando a falar de Deolane, o ex-Carrossel admitiu que tinha medo da loira, dizendo que não queria alguém tão imponente brigando com ele. Apesar disso, ele declarou que não acha mais a ex-aliada como alguém forte, e qualificou as atitudes dela como desumanas.
Mudança de grupo vira pauta na retrospectiva de A Fazenda 2022
Ainda sobre o “grupo A”, Thomaz Costa disse que não foi desleal com Vini Buttel, depois da amizade dos dois, que apenas foi sincero com seus sentimentos.
Segundo o entrevistado, o ex-MTV era muito grosso e fazia leva e traz para prejudicá-lo; e que quando pensou em vetá-lo da Prova do Fazendeiro, já era do “grupo B”.
Sobre o jogo, Thomaz disse que entrou focado, confiante e com estratégias, mas que ao decorrer do tempo foi ficando desiludido com a competição por R$ 1,5 milhão.
Por fim, o artista deixou claro que se identifica mais com o último time de aliados, por, segundo ele, ser mais leve e não ficar a todo tempo instigando brigas.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.