A Fazenda 2022: Thomaz Costa se vê como protagonista e cutuca rivais em desabafo

A Fazenda 2022

Thomaz Costa se vê como protagonista de A Fazenda 2022 e cutuca rivais em desabafo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Num reality show como A Fazenda 2022, os participantes não têm informações externas e portanto abusam dos palpites, alguns certeiros e outros bastante equivocados. Thomaz Costa arriscou dizer que é o protagonista da temporada e ainda disparou algumas alfinetadas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Kerline Cardoso, o ator listou sua trajetória nesse primeiro mês de programa e a usou como exemplo de autoafirmação:

Eu crio um grupo; eu saio de um grupo; entro em outro; brigo com o antigo grupo; fico amigo de todo mundo que brigava comigo; entro numa história de amor… Pelo amor de Deus! Se eu não tiver sendo protagonista”.

A ex-BBB alegou que Thomaz tem medo de brigar, mas o peão negou, citando dilemas com o “grupo A” e também um afronte na última interação com o Hora do Faro.

O ex-Carrossel se imaginou como um possível favorito a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ao mesmo tempo salientou que não está aturando o confinamento, que para ele está torturante.

Por fim, Thomaz Costa se colocou como alguém que não mudou quando chegou no confinamento, e que não é uma pessoa orgulhosa ou egocêntrica, sendo carinhoso e procurando dialogar.

Confira:

Virada de jogo causada por Tati Zaqui em A Fazenda 2022

Logo no início da temporada, o artista convocou Deolane Bezerra e outros mais próximos, buscando uma aliança de jogo e assim continuou nas primeiras semanas.

Depois, Thomaz trocou beijos com Tati numa festa, foi desenvolvendo o romance e decidiu defender o time oposto, depois do anterior reclamar da falta de posicionamento claro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.