A Fazenda 2022: Vini e Deolane expõem “aventuras sexuais” em papo ousado

A Fazenda 2022

Vini e Deolane expõem “aventuras sexuais” em papo ousado em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Por causa do isolamento do “mundo aqui fora”, os participantes de A Fazenda 2022 estão sem contatos mais íntimos há pelo menos 1 mês e meio. Vini Buttel e Deolane Bezerra puxaram esse assunto ousado, aproveitando para fazer algumas confissões.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O papo começou sobre relacionamento aberto, quando namorados(as) permitem que seus parceiros(as) tenham a liberdade sexual de ficar com outras pessoas. Bia Miranda, assim como a advogada, revelaram que essa modalidade não é para elas.

Vini lembrou que uma de suas namoradas soube de outra mulher que dava em cima dele e fez uma sugestão chocante à dita cuja: “Ah, você que ficar com o meu homem? Então, pega ele na minha frente”.

O ex-MTV até aceitou a proposta, mas confessou que não curtiu o beijo da “peguete” e nem tinha tesão nela, fazendo isso contrariado, pela pressão da parceira oficial.

Apesar de tudo, o roceiro fez elogios para quem agora é sua ex-namorada, a chamou de legal e deixou claro que só passou por algo parecido nessa vez.

Em A Fazenda 2022, Deolane traz pautas polêmicas sobre intimidade sexual

Pouco tempo depois, ao falarem sobre sexo grupal, Deolane revelou que não tem nenhum tipo de julgamento entre o que homens e mulheres fazem entre quatro paredes.

Na sequência, a viúva do MC Kevin reclamou que essa mesma liberdade sexual não é tão bem vista quanto parte de mulheres, da mesma forma que acontece com os homens.

Vini até concordou com esse ponto de vista, até que Deolane Bezerra contou que prefere algo mais intenso, porém com apenas um homem ao mesmo tempo e presente.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.