Adriane Galisteu falou sobre brigas e cenas de sexo em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / YouTube)
Adriane Galisteu mostrou toda a sua sinceridade em fase de lançamento de A Fazenda 2023, da Record, nesta quinta-feira (14), e fez uma crítica à direção do programa.
VEJA ESSA
Durante uma entrevista, a apresentadora reclamou do fato da direção do reality cortar as cenas de brigas e de sexo dos participantes no confinamento.
Inclusive, muitos internautas também costumam criticar o fato da emissora de TV tirar do ao vivo, no pay-per-view, algumas câmeras quando as brigas mais entesas ocorrem.
“Eu também quero ver o povo brigando, tenho crítica como apresentadora”, disparou a titular do programa, em conversa ao PocCast.
A famosa ressaltou que, no ao vivo, dois diretores ficam falando com ela no ponto eletrônico durante as confusões.
Ela falou que, no momento das discussões, presta atenção enquanto “o pau está comendo”, mas os diretores pedem para ela chamar os comerciais.
Neste momento, Adriane Galisteu confessou que chega a fazer “a louca” e finge que não está ouvindo, mas que os diretores falam de forma mais dura.
Adriane Galisteu revela cortes no pay-per-view
Já em relação às câmeras 24h, a apresentadora de A Fazenda comentou que, além das brigas, a direção também chega a cortar os momentos picantes no PlayPlus.
Ela, então, pediu para a plataforma de streaming deixar as trocas de carícias até o fim: “Pelo amor de Deus, a gente está começando já com uma indicação, queremos a treta até o final, queremos também o ‘love’ até o final”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]