A Fazenda 2023: Agência se revolta com Cariúcha e toma decisão após atitudes surreais

A Fazenda 2023
Cariúcha perdeu apoio de agência por polêmica em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Cariúcha está causando polêmica em A Fazenda 2023 e tem irritado muita gente nas redes sociais. Com a repercussão negativa dos seus comportamentos, a famosa foi dispensada pela agência que cuida das suas publicidades e eventos.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O desligamento da influenciadora ocorreu nesta quinta-feira (28), enquanto ela ainda está confinada no programa da Record. A dona da agência Astéri Comunicação, Halyne Marques, foi quem tocou no assunto nas redes sociais.

Ela declarou que a sua agência fechava publicidade e eventos para a Cariúcha: “O assessor pessoal dela é o Irinaldo Oliver. Nossa coordenadora de redes sociais montou equipes diferentes tanto para a Cariúcha quanto para o Lucas”.

O assunto foi abordado porque muita gente quis entender como a agência conseguia cuidar da peoa e também de Lucas Souza. Os dois são grandes rivais em A Fazenda 2023.

“Eu, não concordando com as atitudes dela, e sendo a pessoa que manda o mídia kit da agência para marcas todos os dias e recebe mensagens negativas que podem afetar todos do meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos”, completou a empresária.

Assessor de Cariúcha se posiciona sobre atitude

Já nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (29), o assessor Irinaldo Oliver falou a respeito do trabalho com a famosa.

Ele pontuou que não houve o encerramento de seus trabalhos com a participante no reality. O assessor comentou que aconteceu apenas o encerramento da parceria com uma das várias agências que divulgavam o mídia kit da influencer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]