A Fazenda 2023: Alicia surge aos prantos e é consolada por Cezar Black

A Fazenda 2023
Alicia X se desesperou e ficou aos prantos em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Alicia X não conseguiu esconder sua frustração após a formação da nova roça em A Fazenda 2023 e desabou dentro da sede do programa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A influenciadora soltou o verbo e não segurou as lágrimas diante de Cezar Black e Kally. O ex-BBB, aliás, foi quem consolou a jovem e lhe deu um conselho.

Quem realmente importa é quem está lá fora, não são essas pessoas aqui de dentro. É por isso que não quero ficar fazendo social, não quero ficar fazendo a boa vizinhança“, disparou.

O peão questionou quem são as pessoas que falam deles e citou o nome de cada uma, reforçando que elas não importam para sua vida, falando mal ou bem dele.

Cezar disse que essas pessoas, desde o primeiro dia de confinamento na Record, já observava que estavam indo para um caminho perigoso no jogo.

A Fazenda 2023: Cezar alfineta peão e faz confissão

Kally reforçou que a situação mudou mais rápido do que muita gente imaginava e o ex-brother completou:

“As pessoas, a gente tem que olhar de maneira fria, porque as pessoas aqui não nos amam, as pessoas não querem nosso bem, as pessoas querem passar por cima, querem estar conosco enquanto é interessante”.

Como exemplo, ele citou Sander, alegando que o rapaz virou as costas e “meteu a punhalada” depois que viu os aliados se tornarem alvo.

Por fim, o enfermeiro disse que não importa o que as 15 pessoas falam sobre ele, já que sabem a pessoa que é, conhece seus valores e tem total consciência do seu jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.