André dá pistas sobre voto como fazendeiro e Rachel tenta prever a próxima roça de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)
Depois de ser indicado à primeira roça, André Gonçalves conseguiu se safar virando o segundo fazendeiro da temporada. Junto com Rachel Sheherazade, o peão tentou prever o que acontecerá na próxima formação da berlinda, na terça-feira (3), em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O ator confessou que está pensando na ideia de não indicar Darlan Cunha, com medo do rival acabar vencendo a Prova do Fazendeiro que virá.
Foi daí que Rachel clareou que o amigo tem dois caminhos: colocar alguém que seja forte e nocivo, ou apostar em alguém mais fraco para eliminar.
André opinou que o lado ruim de fazer alguém forte ser roceiro são as chances da pessoa voltar, por ser boa nas provas.
Rachel faz apostas sobre a próxima votação de A Fazenda 2023
A jornalista foi no óbvio ao constatar que o primeiro banquinho será ocupado por alguém do grupão, já que André Gonçalves tem imunidade e o poder de voto direto.
Para Rachel Sheherazade, os “crias” vão se juntar novamente e formar maioria, na deliberação da sede, fazendo alguém do time dos “excluídos” ocupar o segundo lugar.
A loira lembrou que essa pessoa puxa alguém da baia, então mudando novamente o grupo na posição de risco. Como o terceiro começa o Resta Um, algum rival acaba sobrando.
“Vai ficar dois grupão, dois excluído. Vai ficar mais balanceado, o jogo tá se harmonizando porque saiu um deles”, finalizou Sheherazade.
Vale citar que ainda tem muita coisa a rolar, com as decisões após a Prova de Fogo, com o dono do lampião tendo dois poderes em seu comando e os moradores da baia na zona de risco.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.