Em reality shows de confinamento como A Fazenda 2023, os participantes evitam ao máximo falar da concorrência, evitando broncas da produção. Na contramão, Lucas Souza e André Gonçalves fizeram pouco caso do Big Brother Brasil, enaltecendo a atração da Record.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com o ator relembrando das dinâmicas do Jogo da Discórdia: “O outro lá é sinistro! É torta na cara, é banho de óleo, banho de tinta, chuva de areia…”.
O ex-militar comparou os dois programas: “Lá a galera não briga que nem a gente briga aqui”. André riu da situação: “Mas precisa, depois de um negócio desses?”.
Foi daí que Lucas identificou a característica singular do reality rural: “Mas se botar isso aqui o povo se mata. Aqui eles colocam pessoas com personalidade de briga. É muito forte, aqui. São participantes de perfis completamente diferentes”.
O dono do lampião afirmou que a equipe do BBB não o escolheria, ao passo que ele também não aceitaria entrar na competição da Globo. “Ficar o dia inteiro preso no lugar, não tem um animal pra cuidar, uma coisa pra fazer”, pontuou.
André, que já participou da Casa dos Artistas em 2002, prometeu que A Fazenda será a última experiência do gênero. Rachel Sheherazade assinou em baixo.
Confira:
Lucas diz que os participantes do BBB não gostam de barraco e que não aceitaria participar do programa por não ter nada pra fazer.
Lucas: “Lá eles não brigam que nem a gente briga aqui.”
André: “Mas precisa tendo que escolher dar um banho de óleo ou jogar um saco de farinha?”… pic.twitter.com/kC6LFsHHcH
— Antenados (@canalantenados) October 8, 2023
Ex-participantes do Big Brother Brasil estão em A Fazenda 2023 após inserções anteriores
No time oficial, Jaquelline Grohalski e Cezar Black já estiveram no BBB, respectivamente em 2018 e 2023. No Paiol, sem conseguir entrar, Lumena Aleluia, de 2021, teve uma passagem rápida.
Em 2022, o Big Brother foi representado por Kerline Cardoso, em 2019 foi a vez de Hariany Almeida, em 2018 esteve Ana Paula Renault, e em 2017 o recorde: Flavia Viana, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monique Amin e Yuri Fernandes.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.