Lucas Souza não conseguiu segurar a língua e tratou de rebater as acusações que ouviu dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou quando o ex-militar admitiu que fazia acompanhamento psicológico há seis meses para conseguir lidar com seus problemas pessoais.
“Vim pra Fazenda sabendo de todo o meu comportamento, de como eu sou uma pessoa explosiva e, ao mesmo tempo, 90% pessoa muito calma“, iniciou.
Shayan Haghbin, então, rebateu as falas do peão e questionou se ele não teria feito um coach para não se desestabilizar dentro do confinamento.
Lucas admitiu que fazia terapia por conta da depressão que teve, além de ter iniciado há um ano aulas de letramento racial para saber da importância dos movimentos sociais, das causas LGBTQIA+ e que isso não era para o jogo, mas como sua carreira de influenciador.
A Fazenda 2023: Lucas Souza expõe motivo de ter estudado sobre causas sociais
O ex-marido de Jojo Todynho aproveitou ainda para reforçar a necessidade de se educar a respeito de outras causas, já que passou a trabalhar como figura pública.
“A partir do momento que eu me tornei um influenciador digital, acredito que eu tenha que buscar coisas para eu fomentar meu conhecimento e não errar, a partir do momento que eu influencio pessoas”, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.