A Fazenda 2023: Após eliminação, Jaquelline fala o que pensa de Kally

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Jaquelline conversou com Marcia Fu (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após a eliminação de Kally em A Fazenda 2023, Jaquelline conversou com Marcia Fu sobre as mudanças na trajetória da cantora durante sua participação na edição.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

“Ela estava gostando muito dele [Cezar Black]. Foi muito corajosa em assumir isso. Fez algo que eu nunca faria. Por isso eu paguei pau para ela. Ela teve muita coragem! Enfrentou tudo, muita coisa coisa por ele“, afirmou a ex-BBB.

A influenciadora digital explicou que não queria ficar do lado da artista porque via que o baiano não tratava a artista como ela merecia.

“Por isso dizia que ele é boy lixo, que peguei ranço da cara dele. Ela é uma princesa, tem uma alegria surreal“, elogiou Jaque.

“Há dias ela não estava mais alegre… E pior, estava mentindo. Começou a fazer a mesma coisa que o Paiol faz. O que ela fez com o Lucas foi um horror! O povo vê isso”, apontou Marcia.

A Fazenda 2023: Jaquelline alfinetou Kally

Durante a formação da roça, o clima ficou tenso entre as peoas.

Ao votar na cantora, a ex-sister disparou que sua atitude era por ela, por Lucas e ainda por toda traição que tinha ocorrido.

Após uma troca de farpas, Jaque comentou que a confinada estava “cega” desde que começou a se relacionar com Black.

Sem papas na língua, a influencer declarou que Kally não iria dividir o prêmio com o “macho” dela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.