A Fazenda 2023: Após eliminação, Jenny Miranda faz acusações contra Gretchen e toma atitude

Jenny Miranda após A Fazenda 2023
Jenny Miranda detona Gretchen após deixar A Fazenda 2023 e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Record)

Uma situação inesperada aconteceu durante a participação de Jenny Gontijo no Hora do Faro. Após deixar A Fazenda 2023, a influenciadora pediu que o apresentador não a chamasse mais pelo sobrenome Miranda.

A ex-peoa ressaltou que não fala mais com Bia Miranda, sua filha, há mais de um ano. Além disso, acusou Gretchen de manipular a jovem para forjar uma suposta história de traição para render na mídia.

“Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins. Hoje meu nome é Jenny Gontijo, que é meu nome nos documentos”, disparou.

A esposa do médico Fábio Gontijo afirmou ter sido vítima das armações da cantora e dançarina junto com sua filha. Inclusive, a mulher declarou que o envolvimento de Bia com Adriano Imperador foi tudo arquitetado.

Após A Fazenda 2023, Jenny Gontijo afirma que Gretchen nunca cumpriu o papel de mãe

Mesmo a reconhecendo como filha adotiva, a modelo declarou que Gretchen sempre a tratou diferente dos outros. Inclusive, citou uma vez que teria pedido dinheiro para os parentes e todos negaram essa ajuda.

“Tenho meus traumas de infância. Nunca tive o amor da Gretchen como mãe, sempre fui um produto e me chutaram quando não servia mais. Sou muito dependente emocional. Continuei enaltecendo ela até levar aquela lapada”, sentenciou.

Enquanto a mãe estava confinada, Bia Miranda detonou a competidora nas redes sociais em algumas ocasiões. Inclusive, mostrou que estava torcendo contra Jenny em A Fazenda 2023.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.