Kamila Simioni, ao contrário do que foi vendido pela Record, só voltou para o SoFazenda, de A Fazenda 2023, depois de uma exigência da emissora. Na terça (31), o quadro não foi levado ao ar por conta de um mal-estar dela com Carioca.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A amiga de Jenny deu um show e abandonou a gravação da Record. O assunto virou um enorme caso no canal e o assunto chegou até à alta direção.
Por causa do contrato, cheio de cláusulas importantes e multas, a eliminada da penúltima roça do programa comandado por Adriane Galisteu foi obrigada a voltar e refazer sua participação, segundo Gabriel Perline, do iG.
Kamila Simioni e Record entram em acordo para não burlar regras de A Fazenda 2023
Diferente do programado, o SoFazenda foi ao ar na quinta-feira (2), e não na quarta (31). O que pegou a Record no pulo foram os sucessivos erros de continuidade das duas gravações.
As sequências foram unidas na ilha de edição, mas ficou evidente a diferença por alguns detalhes, desde a peruca colocada de maneira diferente por Carioca até as joias usadas por Kamila Simioni para a gravação.
No material que foi ao ar, o piti não foi exibido e, para desmentir as informações sobre o barraco, a Record montou uma trollagem de Kamila contra Carioca.
Confira:
Simioni é obrigada pela Record a regravar quadro com Carioca após dar piti no estúdio. Nas cenas abaixo, você vê ela fazendo a mesma entrada duas vezes, e com textos diferentes. A primeira foi ao ar na TV. A segunda consta no vídeo do Porteiro Cast publicado no portal R7 pic.twitter.com/KYNAnlxTrL
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) November 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].