Por conta de atitudes polêmicas, Cariúcha se tornou uma figura emblemática de A Fazenda 2023. Imaginando ser indicada à terceira roça da temporada, a peoa também considerou a ideia de ser salva pelo público e prometeu agitar a sede.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Já pensando mais pra frente, a funkeira explanou suas intenções: “Se eu ficar, eu movimento mais ainda esse jogo”.
Kamila Simioni pediu para que a amiga faça tudo com sabedoria. Cariúcha até concordou, mas fez um adendo: “Mas eu volto com um car@lho de asas, até porque falaram que eu tava cancelada”.
Ainda assim, a empresária alertou sobre os riscos da decisão: “Mas tudo depende de com quem você vai. Às vezes não é uma provação para você. O público pode ter pessoas que quer tirar antes. Não pode levar 100% isso em consideração”.
Confira:
Cariúcha comenta sobre sua possível volta da Roça: “Movimento mais ainda esse jogo!”
Cariúcha: “Se eu ficar, eu movimento mais ainda esse jogo.”
Simioni: “Mas faça com sabedoria.”
Cariúcha: “Com sabedoria! Mas eu volto com um caralho de asas, até porque falaram que eu tava… pic.twitter.com/lMDVVJV9ZT
— Antenados (@canalantenados) October 10, 2023
Terceira roça de A Fazenda 2023 está prestes a ser formada
Tudo começa com Jaquelline Grohalski indicando alguém direto à berlinda, por ter imunidade e ser a fazendeira da vez.
Cada um da casa mira em alguém e o mais votado também vai para a roça, além de puxar alguém da baia com ele.
Dessa vez, o terceiro roceiro não começa o Resta Um. Quem estiver com um dos poderes da chama, indica dois nomes para uma nova votação, que define quem senta no quarto banquinho.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.