Depois de reviravoltas no jogo, aconteceram algumas na formação da terceira roça de A Fazenda 2023. Os protagonistas da vez foram Cariúcha, Marcia Fu, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles, numa deliberação que foi mais acirrada que das últimas vezes.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com Jaquelline Grohalski escolhendo a funkeira para abrir os trabalhos:
“Eu não concordo muitas vezes com o jogo dela, a gente já teve alguns impasses, por isso eu me afastei. No jogo, às vezes eu vejo ela se excedendo um pouco com palavras”.
Cariúcha não tomou a indicação como algo surpreendente, pela proximidade da fazendeira com seus rivais, e se mostrou confiante com a resposta do público.
O poder da chama branca estava com Lucas Souza, garantindo a ele e mais outro peão uma imunidade. A beneficiada foi Rachel Sheherazade.
Veja:
Decisões dos participantes foram cruciais em A Fazenda 2023
Kamila Simioni, Cezar Black e Tonzão Chagas receberam votos aleatórios e portanto se safaram até aí. Alicia X tomou três votos, mas não foram suficientes para colocá-la na berlinda.
No páreo, Nadja Pessoa foi mirada por cinco participantes. A que mais recebeu votos foi Marcia, optada por oito pessoas e então sentou no banquinho. Da baia, a ex-jogadora de vôlei puxou Shayan.
Naturalmente, o iraniano começaria o Resta Um, mas o poder da chama laranja, nas mãos de Rachel, mudou o cenário. A jornalista tinha que escolher dois nomes para uma nova votação e decidiu por Yuri e Simioni.
Com onze votos a seis, o modelo se tornou o quarto roceiro e vetou Shay da próxima Prova do Fazendeiro — que acontece nesta quarta-feira (11) —alegando estratégia para vencê-la mais facilmente.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.