Kamila Simioni nem imagina, mas uma situação polêmica envolvendo sua vida antes de A Fazenda 2023 acabou vindo à tona nesta semana.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A empresária, que vem sendo acusada de assediar Shayan Haghbin, já se envolveu em uma briga que acabou indo parar na delegacia.
A peoa teria enfrentado uma ex-funcionária, que alegou ter sido espancada pela influenciadora em uma loja em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Aline Gracielle de Sousa afirmou que a briga entre elas se iniciou quando fez o pedido de demissão da loja em que a participante do reality da Record era dona.
A jovem tinha trabalhado por 20 dias no local e, segundo ela, a então patroa se revoltou por não querer pagar o valor que foi combinado antes.
“Quando cheguei na loja, uma amiga dela me recebeu e disse quanto eu ia receber, mas estava faltando R$ 210 de comissão. Quando questionei, a Kamila já começou a me agredir“, relatou à Globo.
Kamila Simioni prestou depoimento após briga antes de A Fazenda 2023
A vendedora contou que foi encurralada pela empresária e uma amiga dela e que ficou com medo de sofrer retaliação em seguida.
“Ela começou a me xingar de palavrões, me chutou, me arranhou, eu bati a cabeça na parede, puxou meu cabelo, eu não entendi nada, me chamou de tudo quanto é nome, e ainda disse que eu não sabia onde eu tinha me metido“, revelou.
Na época, Kamila Simioni prestou depoimento na delegacia junto com a amiga e foi liberada em seguida. Ao falar sobre o acuso, acusou a mulher de inveja.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.