A Fazenda 2023: Cezar afirma que não consegue ver onde errou no reality

A Fazenda 2023
Cezar Black falou sobre como tem pensado dos acontecimentos de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Cezar Black abriu o coração e fez uma confissão de como tem se sentido depois dos últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Radamés Furlan do lado de fora da sede da casa, o enfermeiro citou a queda do Paiol e admitiu que não consegue entender como o jogo deles foi prejudicado na edição:

“Eu estava me sentindo fazendo um jogo bacana com o Paiol. A gente conversava muito, discutia, buscava jogar com vontade mesmo. E, dentro das nossas conversas, nós sempre tivemos muita verdade, muita maturidade nos nossos assuntos”.

O ex-BBB, que viu o affair Kally Fonseca sair nesta semana do reality, afirmou que estava muito confiante com o jogo e, para ele, estava tudo dando certo.

Cezar recordou quando apareceu na Hora do Faro e pesou que estava uma verdadeira loucura fora do confinamento, mas, após os episódios das brigas, foi uma espécie de “ladeira abaixo”.

A Fazenda 2023: Cezar revela que não entende onde errou

E teve as saídas também, né? Saiu a Alícia, agora a Kally. Eu não consigo ver onde nós ‘erramos’ – entre aspas – e não fomos aceitos pelo público“, alegou.

Para o baiano, ele não consegue entender se o erro está em falar muito sobre o jogo ou, de fato, pelas ações e análises dos outros.

Por fim, Black ressaltou que não compreende o que o público quer e acrescentou que, até então, estava achando que estava indo bem na competição.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.