Cezar Black fez uma análise sincera e criticou a postura do grupo dos Crias dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Sem papas na língua, o enfermeiro afirmou que os rivais estão agindo com certo oportunismo ao se aproximarem do Pôr do Sol nos últimos dias no confinamento.
Para o ex-BBB, os adversários jogam com interesse e que isso não faz parte do grupo do Paiol. “Depois que a Alicia saiu, Kally saiu, os Crias não param de ficar no pé deles! A postura mudou completamente“, apontou.
Black acrescentou ainda dizendo que os participantes costumavam dizer que não aguentavam mais e, de um dia para o outro, parece que a chave neles mudou e agora dizem que os outros são gente boa.
A Fazenda 2023: Shay reforça pensamento de Black sobre rivais
Shay relembrou que eles diziam que era forçado, que odiavam e hoje virou algo natural, que eles falam o tempo inteiro e acredita que também seja oportunismo.
“É bizarro, a gente não fica ‘égua mana’. A minha postura com ela mudou quando ela veio falar comigo, porque eu senti humildade e amor no coração, amor ao próximo, empatia“, reforçou o ex-brother.
O peão admitiu que foi por isso que ele falou e ela lhe mostrou isso, mudou as atitudes dentro do programa e não foi de um dia para a noite, mas quando viram que o grupo do Paiol estava perdendo seus participantes.
Ao finalizar, o confinado disse que nunca precisou babar o ovo de ninguém e lambendo ninguém porque não é falso e nem oportunista, o que acredita ser a diferença entre eles.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.