A Fazenda 2023 conquista número expressivo de patrocinadores antes da estreia

A Fazenda 2023

A Fazenda 2023 garante patrocinadores de peso antes da estreia, dia 18 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2023 não começou oficialmente, mas garantiu um número importante de patrocinadores. A Record movimentou o seu departamento comercial nas últimas semanas e conseguiu marcas de peso para os três meses do reality show.

Confira tudo que rola ao vivo em A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Com Adriane Galisteu no comando dos trabalhos mais uma vez, a emissora de São Paulo fechou com Kwai, Aurora, Betano e Embelleze, de acordo com as informações do Meio e Mensagem. O canal não descarta novas parcerias.

As empresas ganharam a liberdade de participar ativamente de provas e ações com os peões. Entre os confirmados, Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Cariúcha e Lucas Souza, entre outros.

A Kwai, pela primeira vez no time de patrocinadores de A Fazenda 2023, celebrou a novidade. “É muito importante criar esse engajamento. Além de levar A Fazenda para os usuários do Kwai queremos levar os usuários para A Fazenda”, afirmou Claudine Bayma, diretora-geral da empresa no Brasil.

A Fazenda 2023 ganha primeiro chamada antes da estreia

Antes do primeiro ao vivo, uma chamada com pompa e circunstância foi criada pela Record para promover a estreia da sua principal aposta no gênero reality show e divulgada na quinta-feira (14) nos intervalos comerciais.

Com Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Ana Hickmann e demais elenco da grade de programação, a emissora vice-líder de audiência colocou todo mundo para trabalhar de olho na promoção de A Fazenda 2023.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].