A Fazenda 2023 não começou oficialmente, mas garantiu um número importante de patrocinadores. A Record movimentou o seu departamento comercial nas últimas semanas e conseguiu marcas de peso para os três meses do reality show.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo em A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Com Adriane Galisteu no comando dos trabalhos mais uma vez, a emissora de São Paulo fechou com Kwai, Aurora, Betano e Embelleze, de acordo com as informações do Meio e Mensagem. O canal não descarta novas parcerias.
As empresas ganharam a liberdade de participar ativamente de provas e ações com os peões. Entre os confirmados, Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Cariúcha e Lucas Souza, entre outros.
A Kwai, pela primeira vez no time de patrocinadores de A Fazenda 2023, celebrou a novidade. “É muito importante criar esse engajamento. Além de levar A Fazenda para os usuários do Kwai queremos levar os usuários para A Fazenda”, afirmou Claudine Bayma, diretora-geral da empresa no Brasil.
A Fazenda 2023 ganha primeiro chamada antes da estreia
Antes do primeiro ao vivo, uma chamada com pompa e circunstância foi criada pela Record para promover a estreia da sua principal aposta no gênero reality show e divulgada na quinta-feira (14) nos intervalos comerciais.
Com Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Ana Hickmann e demais elenco da grade de programação, a emissora vice-líder de audiência colocou todo mundo para trabalhar de olho na promoção de A Fazenda 2023.
Confira:
Chamada de #AFazenda15 em primeira mão!!! 🤠😱🔥#ColetivaAFazenda #AFazenda pic.twitter.com/R7ZhKRJlXo
— A Fazenda (@afazendarecord) September 14, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].