A Fazenda 2023: Darlan Cunha é eliminado pelo público em novo recorde de rejeição

A Fazenda 2023
Darlan Cunha é eliminado de A Fazenda 2023 pelo público em novo recorde de rejeição (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de muita espera, a segunda semana de jogo chegou ao fim e Darlan Cunha foi o eliminado da vez em A Fazenda 2023, perdendo a disputa para Sander Mecca e Tonzão Chagas. O anúncio foi feito em meio a resumos e declarações.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Antes de confirmar o resultado, Adriane Galisteu afirmou que o ator abraçou sem medo o papel de estrategista, encarando o jogo de peito aberto, sem esconder isso de ninguém.

No entanto, a apresentadora salientou que a posição de Laranjinha o expôs no reality show, apesar de que todos irão passar pelo julgamento do público.

O famoso teve apenas 4,43% dos votos para ficar, menor percentual da edição e um dos menores de todos os tempos. Os índices de Sander e Tonzão não foram divulgados.

Darlan se posiciona depois de deixar sede de A Fazenda 2023

Eu achei que fosse bem mais tranquilo, mas confinamento é jogo de gente grande. Eu achei que suportaria mais tempo”, pontuou Cunha, surpreso por ser eliminado tão cedo.

O ex-participante deixou sua torcida especial para WL Guimarães e Lily Nobre, querendo que Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e Rachel Sheherazade sejam os próximos a deixar o programa.

Antes disso, Darlan Cunha apontou André Gonçalves como um cara que se camufla demais e que foca nas atividades para escapar das tretas como um meio de jogo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.