Com a proximidade da formação da primeira roça de A Fazenda 2023, naturalmente os participantes vão se organizando para escapar do perigo da eliminação. Em conversa com os demais, Darlan Cunha liderou uma combinação de votos e tentou imaginar os cenários possíveis.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, o ator apostou que Lucas Souza não seria eliminado pelo público, caso “os crias” decidam de fato mandá-lo para a berlinda.
Darlan lembrou de uma fala de Cariúcha duvidando que André Gonçalves sairia e citou que caso o colega de profissão deixe a disputa por R$ 1,5 milhão, Rachel Sheherazade perderia parte importante no jogo.
WL Guimarães tomou a palavra para afirmar que Lucas movimenta mais o jogo que André e que, por isso, o público talvez preferisse o primeiro nome fora do reality show da Record.
Foi daí que o eterno “Laranjinha” debochou do coaching que, segundo ele, o ex de Jojo Todynho teria feito: “Não é o melhor jogador, o mais forte, que ele se acha? Então vai lá ver se tu é mesmo! Se tu for, vai voltar. E volta fortão ainda”.
Yuri Meirelles, que é o fazendeiro da semana, disse que os confinados não têm que fugir da raia.
Cunha complementou o amigo ao jogar que eles não têm que temer indicar alguém à roça, imaginando que o dito cujo não seria eliminado.
Peões fazem as contas e divisão de grupos fica clara em A Fazenda 2023
O carioca apostou que ele vai tomar nove votos, contando com cinco oponentes e a galera do Paiol, e seus dez dos “crias” indo todos em Lucas.
Lily Nobre discordou que os ex-paioleiros — Alicia X, Nadja Pessoa, Cezar Black e Shayan Haghbin — o coloquem na mira: “Você tá viajando”.
“O Shay tá com nós, já tira. Tá mais pra cá do que pra lá”, acrescentou WL, contando com o iraniano.
Darlan Cunha autodefiniu seu grupo como forte e cravou que os rivais também estão vendo isso, e por isso criaram uma estratégia para tentar afetá-los: “Rachel fica falando muito, o jogo de vocês é covarde, é um montão contra não sei o quê. Eles vão querer desestabilizar nós, tirar um dos nossos”
Yuri desdenhou das amizades e resumiu tudo à falta de ética. O ex-global ainda colocou inveja na conta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.