A Fazenda 2023: Darlan e Jaquelline recebem adjetivos negativos em meio à briga generalizada

A Fazenda 2023
Darlan e Jaquelline recebem adjetivos negativos em meio à briga generalizada em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na atividade que rolou na Hora do Faro, os peões pegavam malas e atribuíam os adjetivos para os participantes de A Fazenda 2023. Dente os que a galera falou mal, os nomes de Jaquelline Grohalski e Darlan Cunha acabaram se destacando em meio à treta generalizada.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Henrique Martins deu a “bomba” para a ex-BBB, pela falta de conversas entre eles e por acreditar que ela tenha um alto potencial de explodir no reality show.

Outro que cutucou Jaquelline foi Yuri Meirelles, que afirmou que a concorrente quer mostrar algo que não é natural dela.

A loira, por sua vez, apontou o nome de Darlan, querendo ver uma resposta do público sobre o ator, que julgou como “leva e traz”, que cata as informações de cantinho em cantinho, num sujo. Além disso, Jaque reclamou de ter sido chamada de “patricinha”.

Em sua defesa, o Laranjinha pontuou que essa opinião se dá pelo fato dele ter uma estratégia em que a rival não está incluída.

Kally Fonseca também mirou no famoso, o chamando de falso, fofoqueiro e tentando pagar de amiguinho dela, em meio a provocações e indiretas sobre se maquiar na sede.

A cantora foi lembrada por WL Guimarães, que reprovou o jeito da peoa, o definindo como cheio de exageros, gritarias e brigas desnecessárias.

Defendendo-se, Kally deixou claro que esse seu jeito é normalmente extremo, seja na alegria, na raiva ou no choro.

Peões de A Fazenda 2023 são colocados como plantas e “saboneteiros”

Lucas Souza afirmou que Sander Mecca está muito inerte no reality, precisando se mostrar mais. O ex-Twister estranhamente negou o rótulo, alegando que cozinha para os confinados.

André Gonçalves ficou com a mesma fama por Darlan Cunha, que alegou que o colega de profissão não interage muito, deixa os outros no vácuo e não compartilha seus posicionamentos de jogo.

Marcia Fu jurou que não tinha ninguém duas caras, e que só colocou o nome de Nadja Pessoa por ter sido cutucada pela ex-paioleira. A veterana em reality shows creditou isso a ego ferido e ao fato da jogadora de vôlei não querer se comprometer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.