Como anunciado, André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa estavam disputando a quarta roça de A Fazenda 2023. A roça foi cancelada sem nenhuma explicação ao público, gerando o maior fuzuê nas redes sociais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Kally foi a indicada pelo fazendeiro Yuri Meirelles, André substituiu Cezar Black por causa do poder da chama branca, enquanto Nadja foi a peoa que sobrou no Resta Um.
Depois de Jenny Miranda ter vencido a Prova do Fazendeiro, o trio estava enfrentando a preferência do público e o menos votado seria eliminado no fim da noite desta quinta-feira (19).
Tudo mudou com a “ex-filha” de Gretchen provocando Rachel Sheherazade, cavando a expulsão da rival por agressão física.
O pay-per-view ficou fora do ar por boa parte da manhã e pelo início da tarde, mas um aviso informou sobre o fim da berlinda, sem nenhuma justificativa, mas certamente associado à desclassificação da jornalista.
Veja:
A Roça dessa semana foi cancelada. Veja mais informações no programa desta quinta-feira (19), a partir das 22h45, na #RecordTV
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/5fZvWUZq49
— A Fazenda (@afazendarecord) October 19, 2023
Internautas se revoltam com decisão sobre a roça atual de A Fazenda 2023
Com o indicativo de que Nadja seria eliminada, por estar em baixa nas enquetes, uma página atribuiu o cancelamento a uma espécie de proteção à peoa: “A gente não merece ser feliz? Por que Carelli cancelou a roça? A gente perdeu Rachel mas nos livraríamos da Nadja”.
Teve quem questionasse a honestidade do reality show, depois de decisões tão importantes serem tomadas rapidamente.
“Não tem sentido cancelar a roça em caso de expulsão, se os envolvidos não estão na votação! Manipulação, sim”, bradou um fã do programa, no X (antigo Twitter).
O fato das imagens serem cortadas e a falta de transparência com o público também foram citados.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.