A Fazenda 2023: Equipe de Lucas se pronuncia após sérias acusações

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Lucas está sendo alvo de fake news (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Confinado em A Fazenda 2023, Lucas Souza está sendo alvo de acusações, incluindo a de que teria dopado Jojo Todynho, sua ex-esposa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

No Instagram, a equipe do peão se pronunciou e negou os comentários que estão sendo divulgados nas redes sociais.

“A equipe de Lucas Souza expressa profunda indignação diante das repugnantes acusações circulando nas redes sociais“, iniciou.

“Desmentimos categoricamente qualquer insinuação que Lucas Souza teria dopado sua ex-esposa, considerando essas alegações infundadas e absurdas”, emendou.

A assessoria do jogador garantiu que o ex-militar é comprometido com o respeito, inclusão e dignidade, repudiando qualquer forma de discriminação

“Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de compartilhá-las ou de realizar comentários injustos. Alertamos para a gravidade das calúnias, não apenas prejudiciais, mas também ilegais, configurando crime”, disse.

A Fazenda 2023: Equipe de Lucas Souza revela atitude

No texto, o time do ex-militar destacou que medidas judiciais já estão sendo tomadas contra todos os propagadores das fakes news.

Nos comentários, os fãs surgiram indignados com as acusações envolvendo o peão, mas garantiram que os haters não irão “queimar” a imagem do jogador.

Algumas pessoas ainda apontaram que foi só Lucas brigar com Nadja para as fake news iniciarem.

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Equipe de Lucas fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.