A Fazenda 2023: Equipe de Lucas Souza bate de frente contra atitude de Jojo Todynho

Jojo Todynho
Equipe de Lucas rebateu atitude de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Horas depois de Jojo Todynho ter decidido soltar o verbo contra Lucas Souza e lembrar do fim do seu casamento, a equipe do participante de A Fazenda 2023 reagiu.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Nesta terça-feira (21), os administradores das redes sociais do ex-militar rebateu a fala da famosa que, mais cedo, revelou que o casamento deles acabou porque encontrou conversas dele com outros homens.

A equipe de Lucas Souza garantiu que estava completamente “estarrecida” por causa das últimas polêmicas com o seu nome expostas.

“Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz”, disse.

A equipe do peão afirmou que o famoso “já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo”.

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades’, sendo que dentro do programa ele a defende”, desabafou.

Equipe de Lucas fica chocada com atitude de Jojo Todynho

Ainda no texto, a equipe ressaltou que as atitudes da cantora funkeira, que tem 26 anos de idade, são injustas, pois Souza não consegue se defender.

“A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa”, completou a nota.

O texto salientou que os brasileiros estão conhecendo o “Gigante gentil” e que o “jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]