A Fazenda 2023: Jaquelline dá dicas do voto como fazendeira e avalia suas opções

Matheus Henrique Menezes

07/10/2023

A Fazenda 2023

Jaquelline dá dicas do voto como fazendeira e avalia suas opções em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como a fazendeira do momento, Jaquelline Grohalski tem a imunidade e o direito de mandar alguém para a terceira roça de A Fazenda 2023. Numa conversa com Shayan Haghbin, a peoa deu dicas sobre suas opções e as avaliou.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O iraniano quis saber quem Jaquelline iria escolher e logo soube da resistência da confinada com Lily Nobre, que vive “pegando no pé dela”.

A ex-BBB apostou que Marcia Fu pode virar alvo dos votos da casa, por ter mentiras desmascaradas por Jenny Miranda e Cariúcha, em brigas recentes. Tonzão Chagas foi outro nome que surgiu.

Jaque descartou a ideia de colocar as duas citadas acima, em especial a funkeira, com quem não teve uma briga direta. As críticas foram sobre atitudes com os outros. “Por isso me afasto, tenho medo”, declarou.

Ao ouvir que a rondoniense privilegie um dos “crias” para o risco da eliminação, Shay citou os nomes de Yuri Meirelles e WL Guimarães, além de dizer que Lily é boa de prova.

Confira:

Próxima roça de A Fazenda 2023 está prestes a acontecer

Vale citar que, na terça-feira (10), Jaquelline indica alguém à berlinda e depois a casa põe o mais votado para sentar no segundo banquinho.

A pessoa normalmente puxa alguém da baia, que só é definida depois que acontece a Prova de Fogo, em que peões disputam o lampião com dois poderes.

O puxado da baia começa o Resta Um e aquele que não for salvo completa a roça, além de vetar alguém de se salvar, na próxima Prova do Fazendeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.