A Fazenda 2023: Jaquelline fala mal de Tonzão e dedura lado ruim de mais rivais

A Fazenda 2023
Jaquelline fala mal de Tonzão e dedura lado ruim de mais rivais de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aproveitando o espaço da live do fazendeiro, Jaquelline Grohalski soltou o verbo sobre alguns dos participantes de A Fazenda 2023. Os alvos da vez foram Tonzão Chagas, Kamila Simioni e Lily Nobre, em críticas bem contundentes.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Para a ex-BBB, Tonzão é uma pessoa que vê as coisas e fica cutucando por trás, como no exemplo em que afirmou que Lucas Souza elevou a voz para Marcia Fu.

Na visão de Jaquelline, o peão quis levantar pautas que não existiam, para se promover no jogo e queimar os rivais:

Ele gosta de peitar as pessoas em bando. Os amigos erram e ele acha a coisa mais linda do mundo. Ele gosta de glorificar os amigos dele que saíram e fica passando pano. Ele é uma pessoa suja… Mas isso é no jogo, não tô falando dele lá fora”.

Peoas não escapam da análise de Jaquelline em A Fazenda 2023

A confinada afirmou que Kamila Simioni a prejudicou enquanto esteve na casa, ao inventar que ela queria beijar Tonzão, sendo que o nome do cantor nem sequer foi citado.

Grohalski disse que a ex-participante só pediu desculpas depois de ser desmentida por Adriane Galisteu e a fez sofrer, por causa de sua falta de memória.

Por fim, Lily Nobre foi definida como alguém que aproveita a bebida e a fragilidade das pessoas nas festas. “Ela vai na veia das pessoas”, resumiu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.