A Fazenda 2023: Jaquelline, Lucas, Márcia Fu e Sander encaram nova roça

A Fazenda 2023
Jaquelline, Márcia Fu, Lucas Souza e Sander foram escolhidos para a roça em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

Uma nova roça foi montada em A Fazenda 2023. Por enquanto, a disputa está entre Jaquelline, Márcia Fu, Lucas Souza e Sander. O quarteto foi o escolhido para a berlinda desta semana.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Nesta quarta-feira (15), os competidores farão a Prova do Fazendeiro e um deles poderá escapar da disputa pela preferência do público. Márcia é a única que não realizará a prova, pois foi vetada.

Tudo começou quando Cezar Black, dono do Lampião da semana, decidiu ficar com o poder branco e entregou o laranja para Shayan.

Com isso, o empresário poderia indicar alguém no lugar do fazendeiro Yuri, que deveria escolher entre manter a sua indicação ou aceitar R$ 20 mil.

O fazendeiro da semana, porém, optou por continuar no voto e escolheu Jaquelline. Os dois, inclusive, tiveram um embate forte na dinâmica.

Márcia Fu teve vários embates dentro da casa e acabou sendo a mais votada, com 7 votos, sendo a segunda escolhida para a roça.

Lucas e Sander fecham a roça da semana em A Fazenda 2023

Cezar, que estava com o outro poder do Lampião, pôde escolher entre ficar imune ou indicar o terceiro roceiro. O ex-BBB, então, decidiu pela segunda opção e não pensou duas vezes em votar em Lucas.

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Lily Nobre precisou salvar Tonzão ou Sander. O cantor acabou sobrando e ocupou o último banco da berlinda, que será totalmente definida nesta quarta-feira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]