A Fazenda 2023: Jaquelline surpreende e toma atitude com Cezar Black

A Fazenda 2023
Jaquelline surpreendeu com atitude em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Surpreendentemente a pessoa que consolou Cezar Black nos últimos dias em A Fazenda 2023 foi ninguém menos que sua rival: Jaquelline Grohalski.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O peão se mostrou completamente abalado depois da eliminação de Kally Fonseca, com quem vivia um affair no confinamento, e a ex-BBB tomou uma atitude surpreendente.

Na despensa, enquanto chorava, o enfermeiro passou a ser encorajado pela influenciadora e todo o momento foi exibido na edição desta sexta-feira (01).

Estou muito magoada, entendeu? Mas não quero ver você assim, porque isso não é ser humano. Isso está além do jogo“, afirmou ao influenciador.

A peoa ainda pediu que Cezar não ficasse desse jeito, pensando em coisas ruins, principalmente a respeito de cancelamento e se o Brasil gostava ou não deles, que o necessário, agora, era blindar a mente.

A Fazenda 2023: Jaquelline surpreende e consola Black

O peão, então, desabou a chorar e foi abraçado por Jaquelline. A confinada ainda aproveitou para orientar novamente o rival dentro do jogo.

Não fica mal, ergue a sua cabeça, mostra o seu lado bom. Foca nas coisas boas“, sugeriu. A participante do programa da Record admitiu que também já errou e passou por dias ruins na edição.

No entanto, a principal adversária do ex-brother no programa ressaltou que é preciso ter muito jogo de cintura para conseguir lidar com determinadas situações no jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.