A Fazenda 2023: Jaquelline vence a Prova do Fazendeiro; Lucas, Marcia e Sander estão na roça

A Fazenda 2023
Lucas Souza, Marcia Fu e Sander Mecca estão na disputa de roça em A Fazenda 2023 (Imagem: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A edição de ontem (15) de A Fazenda 2023 contou com mais uma Prova do Fazendeiro. Jaquelline Grohalski venceu a nona disputa da temporada e se tornou Fazendeira pela segunda vez.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Com a vitória da ex-BBB, Lucas Souza e Sander Mecca, derrotados na dinâmica, se juntam à Marcia Fu, que havia sido vetada da prova, na oitava berlinda de A Fazenda 2023.

O menos votado na roça deixará o programa e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (16).

A Prova do Fazendeiro de ontem exigiu raciocínio, agilidade e sorte dos competidores. Os peões precisavam acertar as imagens que apareciam duplicadas no telão.

Os competidores que acertavam os pares tinham a chance de puxar duas alavancas e derrubar até dois sapos dos adversários. O vencedor era determinado quando ficava com pelo menos um sapo na bancada.

Sander foi o primeiro a ser desclassificado da disputa. Jaquelline, em seguida, acabou levando a melhor e conquistou o nono chapéu de Fazendeiro da edição.

Peões apelam por permanência em A Fazenda 2023

Em seguida, ainda na edição ao vivo, os competidores se manifestaram pedindo os votos do público.

Lucas declarou que deseja continuar na atração, que, segundo ele, está sendo sonho: “Vim aqui, coloquei a cara tapa e estou mostrando minha coragem no dia a dia. Desde que pisei aqui, eu venho lutando, mostrando meus posicionamentos, falando o que é certo e errado”.

Marcia, por sua vez, pediu “uma força” e ressaltou que é uma pessoa que fala sem medo de ser criticada, é uma mulher guerreira e tem 54 anos com garra para levar o prêmio.

Já Sander pontuou que possui “uma história emocionante de superação” e garantiu que tem feito o possível para se posicionar e movimentar o jogo da melhor forma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]