Eliminada mais recente de A Fazenda 2023, Jenny Miranda surpreendeu com uma atitude com relação à expulsão de Rachel Sheherazade. A jornalista deixou o programa após briga com ela.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante o Hora do Faro, deste domingo (5), a empresária foi questionada se tentou provocar a saída da jornalista e negou.
No entanto, em seguida, a ex-peoa de A Fazenda 2023 pontuou que toparia uma luta de boxe com a apresentadora, que foi a sua grande rival durante a disputa.
“Eu nunca vi o agressor virar vítima, e a vítima virar agressora. Em lugar nenhum tava escrito que eu não poderia peitar, gritar. Tava escrito que eu não poderia agredir, que foi uma coisa que eu não fiz”, falou a famosa.
Jenny Miranda ainda destacou: “Ela já estava gritando na sede, não foi humilde quando pediu para não fazer o bicho. Ela foi soberba na delegação de tarefas, ficou gritando, gritando. Eu fui pro quarto, não queria mais discussão”.
“Eu queria que ela saísse do jogo porque era uma adversária direta minha, não era mais minha amiga, porém não queria que ela saísse dessa forma. Achava ela uma mulher forte, tinha posicionamentos fortes, sabia falar”, garantiu.
Rodrigo Faro declarou que a jornalista chegou a postar um vídeo estourando champanhe após a eliminação de Jenny. A eliminada, então, falou que as duas saíram e não ganharam o prêmio.
Jenny Miranda confessa opinião sobre Rachel
Ainda na atração, ela garantiu que o que deu errado em seu jogo pode ter relação com a sua opinião a respeito da famosa, que, segundo ela, “era muito forte no programa”.
Questionada se tinha inveja de Sheherazade, Jenny Miranda disparou que não tem motivos para isso e que a rival é educada, mas ela também.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]