Recém-eliminada de A Fazenda 2023, Jenny Miranda quebrou o silêncio ao falar sobre a polêmica em que se envolveu na competição.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A influenciadora refletiu a respeito da suposta agressão, que resultou na expulsão de Rachel Sheherazade do programa.
Em entrevista ao R7, a ex-peoa disse que a jornalista foi a responsável pela própria saída após o bate-boca que protagonizaram:
“Não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta”.
Jenny disse que a apresentadora pode ter se assustado, colocado a mão, mas acredita que ela não pensou que iria além da situação e acabou batendo no rosto dela.
A ex-confinada explicou que passou por exame médico e que foi comprovado que houve um machucado em seu rosto e que a ação de expulsar partiu da produção e não dela.
A Fazenda 2023: Jenny fala sobre destruir sonho de Sheherazade
Sobre a fala da ex-contratada do SBT no Hora do Faro, em que afirmou que Miranda foi responsável por destruir seu sonho, a influenciadora garantiu que isso não aconteceu.
“Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir“, explicou.
Por fim, a ex-participante do reality disse acreditar que não foi intencional, mas que Sheherazade infringiu uma regra e isso foi dito pela produção, reforçando que ela não poderia fazer nada a respeito.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.