A Fazenda 2023: Kally analisa jogo de Cezar Black e tira conclusão: “Se arrependeu”

A Fazenda 2023
Kally refletiu sobre mudança de Black em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Eliminada recentemente de A Fazenda 2023, Kally Fonseca participou do Hoje em Dia e abriu o jogo ao falar da nova formação da roça.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A cantora não escapou de comentar sobre algumas situações, entre elas a mudança de Cezar Black após sua saída do reality.

Ele teve uma visão mais ampla do jogo: o posicionamento dele no jogo. Acredito que se arrependeu com algumas atitudes. Teve que recalcular a rota. Ele juntou os dois [razão e emoção]“, justificou.

Sobre o jeito de Nadja, Kally afirmou que se divertia muito com ela durante as festas, mas percebia o quanto a peoa se faz de vítima dentro da dinâmica do programa.

A Fazenda 2023: Kally fala sobre grupos e formação de roça

A artista ressaltou que a influenciadora tinha dias que acordava sorrindo e, nos outros, estava “no além”, mas sabia que era o jeito dela e decorrente de traumas que ela não consegue abrir dentro da atração.

Por fim, a ex-confinada admitiu ter ficado feliz com a presença de Yuri na berlinda e que estava torcendo para que isso acontecesse, já que o modelo se destaca nas provas e é um dos protagonistas.

Hoje, quando vejo os vídeos… estou voltando ao normal, foi muito intenso. Sou muito de energia, Jaque muito alegre, André é engraçado… vendo Pôr do Sol e Paiol de fora, vejo mais leveza no Pôr do Sol“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.