A Fazenda 2023: Kally Fonseca se revolta com rivais e cogita momento de surto na casa

Matheus Henrique Menezes

27/09/2023

A Fazenda 2023

Kally Fonseca se revolta com rivais de A Fazenda 2023 e cogita momento de surto na casa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em aproximadamente uma semana, Kally Fonseca conseguiu mostrar a sua personalidade marcante em A Fazenda 2023. Numa conversa com Jaquelline Grohalski, a loira se revoltou contra os oponentes e considerou a ideia de surtar com eles.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A cantora afirmou que o “grupão” fica usando coisas para desestabilizá-la, mas que mesmo assim ela ainda não mostrou toda sua raiva.

Kally definiu Shayan Haghbin como uma pessoa falsa, que está comendo pelas beiradas para avançando no jogo e usando alegações de má fé para manchar sua imagem.

Defendendo-se da acusação de que teria debochado da cidade do iraniano, a peoa explicou que riu por não saber onde ela ficava, já que não teve muito estudo.

Além disso, Fonseca riu ao lembrar da fala ao vivo, na formação da roça: “Bem que a Nadja disse que você é falso”.

Confira:

Kally acusa peões de hipocrisia e promete fogo no feno em A Fazenda 2023

A artista citou o fato de que muita gente não lava a louça e larga coisas sujas pela sala, e que essas mesmas pessoas ficam cobrando os outros.

Foi daí que Kally Fonseca cogitou a ideia de encher um balde de água e sair jogando pela casa, como forma de protesto. No entanto, ela frisou que limparia em seguida, esclarecendo que faria só pela pirraça.

A potiguar afirmou que é alguém de boa índole, mas que muda se percebe as más intenções de outra pessoa: “Na hora que eu surtar… Não queira ver um surto meu, que cai a casa todinha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.