A Fazenda 2023: Kally mostra arrependimento por atitude polêmica com ex-peão

A Fazenda 2023
Kally abriu o jogo sobre o que se arrependeu em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

Kally Fonseca abriu o jogo e confessou arrependimento com relação a um acontecimento específico que rolou enquanto esteve dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A cantora participou da Hora do Faro, neste fim de semana, e admitiu que voltaria atrás no comportamento com relação a Lucas Souza.

Para quem não acompanhou, a ex-peoa chegou a ameaçar o ex-miliar em algumas ocasiões, afirmando que revelaria um segredo dele, algo que foi exposto depois.

A informação seria que o influenciador teria confessado para Kally que se casou com Jojo Todynho por puro interesse, para ganhar fama e ter dinheiro.

Ele falou que tinha um sonho, casou com ela e sempre quis ser rico e famoso“, reforçou, mas justificou que não gostaria de ter levado a situação para dentro do programa.

Se eu pudesse voltar atrás, se eu imaginasse que ele iria bater o sino e sair, eu possivelmente teria me calado“, admitiu.

Confira:

A Fazenda 2023: Kally abre o jogo sobre cancelamento

Questionada por Rodrigo Faro sobre um possível cancelamento nas redes sociais, a ex-confinada afirmou que era de se esperar algo do tipo, já que estava em um reality.

Ela minimizou a situação, alegando que pode ter errado, mas pelo menos foi de verdade e que errar é humano, já que todo mundo comete erros.

A loira ressaltou que não explodiu tanto, mesmo tendo fama de fazer isso, e que, apesar das brigas, se segurou muito para não tirar uma de “barraqueira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.