A Fazenda 2023: Kally perde o controle com Marcia e Cezar Black cai no choro após treta

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Kally ficou irritada com fala de Cezar Black (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O pós gravação do Hora do Faro foi tenso em A Fazenda 2023. Tudo começou quando Kally foi falar com Marcia sobre uma brincadeira feita no momento do programa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

“Me respeite! Podre é você que falou da vida do Radamés”, disparou a cantora. Devolvendo os gritos, a jogadora de vôlei chamou a rival de “falsa, peste ruim, má e filha da p*ta”.

Ao ouvir o último xingamento, Kally perdeu o controle, caiu no choro e foi para cima de Marcia, precisando ser carregada por Shay e consolada também por Radamés e Cezar.

Aos gritos, a artista explicou que sua mãe morreu de câncer e afirmou que a oponente não poderia falar assim da familiar.

Fu, que ignorou a irritação da cantora, justificou aos peões que não estava falando mal da mãe da loira. “É um ditado popular”, esclareceu.

A Fazenda 2023: Cezar chorou após a gravação

Outra pessoa que ficou com os sentimentos à flor da pele depois do Hora do Faro foi Cezar.

Quando o sinal das câmeras retornou, o ex-BBB estava chorando muito debaixo das cobertas.

Não deixa as pessoas pisarem em você“, aconselhou Shay. “O que eles querem é isso, desestabilizar. Fazer a pessoa que tem razão se sentir culpada”, disse Kally.

Na ocasião, nenhum dos participantes explicou o que ocorreu para Black ter ficado daquele estado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.