A Fazenda 2023: Kamila Simioni rebate acusações de Cariúcha e dispara: “Imaturidade”

A Fazenda 2023
Kamila Simioni reagiu às acusações após deixar A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

Kamila Simioni soltou o verbo e se posicionou sobre as acusações que sofreu de quando ainda estava confinada dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Durante participação na Hora do Faro, exibido no domingo (29), a empresária rebateu os rumores de ter se aproveitado da amizade de Cariúcha.

A influenciadora viu as cenas em que a funkeira detonou a ex-amiga, apontando que teria sido usada de marionete por ela.

Questionada sobre o que pensa a respeito do comportamento da ex-participante do programa da Record, Kamila admitiu que não se preocupou:

“Eu vejo uma imaturidade, O jogo acabou para a gente, mas continua na casa, ela é bem grandinha para se considerar uma marionete”.

A influenciadora ainda disse que Cariúcha sabe a amiga que ela foi dentro da casa, nos momentos em que ela estava sozinha e, se quisesse usar alguém, não seria a cantora.

A Fazenda 2023: Kamila Simioni opina sobre eliminação de Cariúcha

Nem argumento para isso ela tem, as brigas dela foram ofensivas. Eu não preciso de ninguém para brigar, principalmente para brigar com a Rachel (Sheherazade)“, explicou.

A ex-peoa ainda opinou sobre a eliminação da rival de Jojo Todynho, confessando acreditar que a saída não tenha acontecido por conta das acusações contra a jornalista.

Para Simioni, Cariúcha deixou o confinamento, na verdade, por uma série de fatores, principalmente em relação à personalidade que ela tem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.