A Fazenda 2023: Lily expõe estratégia e sugere mudança de indicação de Tonzão

A Fazenda 2023
Lily quer mudar desfecho da próxima roça em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

A movimentação para a formação da próxima roça em A Fazenda 2023 já está a todo vapor e os nomes já foram apontados.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com os aliados no Rancho do Fazendeiro, Tonzão admitiu que está pensando em indicar Cezar Black para a berlinda.

No entanto, Lily Nobre abriu o jogo e sugeriu que o fazendeiro da semana usasse uma outra estratégia para a formação.

E se a gente invertesse essa situação e a indicação fosse o Rada. Aí a Mamusca não teria quem salvar [no Resta Um], ela não tem como fugir“, comentou a peoa.

WL confirmou que existe mesmo a chance de Marcia salvar o jogador no Resta Um, principalmente agora que eles voltaram a ficar mais próximos.

É 50/50. Tem 50 por cento de chance de ela não salvar ele, porque ela tá mais próximo de nós agora, e é 50 por cento porque ela voltou a falar com ele“, explicou o influenciador.

A Fazenda 2023 chega na reta final com mudanças na formação da roça

Lily, então, relembrou que, desta maneira, não teria chances de Radamés ser salvo da roça novamente: “A indicação do fazendeiro ninguém mexe“.

O que os confinados ainda não sabem é que, nesta reta final, o programa já vai passar por algumas mudanças e que prometem movimentar o jogo.

Faltando menos de três semanas para o fim, Adriane Galisteu adiantou aos telespectadores que, a partir de agora, o reality vai contar com roça dupla. Os detalhes da formação, no entanto, ainda não foram revelados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.