A Fazenda 2023: Lily Nobre dá palpites sobre a roça e traça estratégias com aliados

A Fazenda 2023
Lily Nobre dá palpites sobre a quarta roça de A Fazenda 2023 e traça estratégias com aliados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A quarta roça de A Fazenda 2023 será formada na noite desta terça-feira (17) e os peões já vão mexendo os pauzinhos para a grande decisão. Lily Nobre, por sua vez, deu seus palpites sobre o resultado e acertou algumas coisas com aliados.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A filha de Dudu Nobre começou apostando que Kally Fonseca será a indicação do fazendeiro Yuri Meirelles, que estava a seu lado e não a contrariou.

Lily também cravou que Cezar Black será o mais votado pela casa e que puxará Jenny Miranda, dentre as opções da baia.

Também na companhia de Tonzão Chagas, a cantora sugeriu que Nadja Pessoa fosse a que sobrasse no Resta Um, para vetar o ex-BBB da Prova do Fazendeiro. No entanto, ela reconheceu que a ex-paioleira está no time deles:

Aí ficaria ela, Nadja e Kally pra fazer a prova, ela teria muito mais chances. Mas agora ela tá do nosso lado, não tem como a gente articular com todo mundo esse tipo de coisa. E a Nadja é rata de reality”.

Confira:

Quarta roça de A Fazenda 2023 prepara surpresa para os peões

Como de costume, o fazendeiro — que atualmente é Yuri — indica alguém para a berlinda. A casa manda o mais escolhido, que puxa alguém da baia, que por sua vez inicia o Resta Um para definir o quarto roceiro.

O poder da chama laranja dá o direito a quem abrir de trocar um dos roceiros. O poder branco só é revelado ao vivo. Radamés Furlan é o dono do lampião e decide com qual poder fica e qual poder dará a alguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.