Indicado por Cezar Black para a roça da semana em A Fazenda 2023, Lucas declarou ser perseguido pelo ex-BBB.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em um papo com alguns colegas de confinamento, o peão disparou: “Eu não fiz nada para esse menino! Doideira, uma perseguição. Nem discutir com ele eu discuti. Se eu for discutir, discuto por motivos plausíveis”.
O famoso contou que discutiu com Alicia por causa da irresponsabilidade que ela falou. Além disso, opinou que a influencer é uma pessoa inconsequente e imatura.
“Na semana passada, ele te colocou [na roça] dançando. Hoje ele te colocou se achando”, apontou Jaquelline. “Enquanto ele não me der motivos na convivência, não vou discutir”, garantiu Lucas.
“Ele está fazendo o jogo dele, de perseguição. Não tem colhão de votar em outras pessoas. Estão achando que já ganharam o jogo, estão com estratégias óbvias. Espero que o público esteja vendo“, completou.
A Fazenda 2023: Cezar Black tinha poder especial
Por ter vencido a Prova de Fogo, o baiano usou a Chama Branca na formação da roça.
O poder dava a opção de imunidade ou de indicar o terceiro roceiro entre os peões da baia.
Black recusou a primeira possibilidade e escolheu Lucas para o terceiro banquinho.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.